O JavaScript está desativado em seu navegador.

Ative o Javascript no seu navegador ou atualize para um navegador compatível com Javascript.

Duvidas

ESCLAREÇA AQUI SUAS DÚVIDAS

  • 1 - Como faço para participar da promoção?

    Você deve adquirir pelo menos 3 produtos da marca Vitarella, num só cupom/nota fiscal, entre 0h00 de 6/9/2018 e 23h59 de 14/11/2018.

    Depois, entre no site da promoção  www.promovitarella.com.br , cadastre seus dados pessoais e leia e aceite todos os termos e condições desta promoção clicando no campo correspondente.

    Em seguida, já pode cadastrar os produtos adquiridos informando produto, número, valor e data do cupom/nota fiscal e o CNPJ do estabelecimento onde fez a compra.

  • 2 - Quantos produtos devo comprar para participar?

    Você deve comprar 3 produtos da marca Vitarella, que precisam estar registrados no mesmo cupom/nota fiscal, e cadastrar no hotsite.
    Atenção! Você pode cadastrar, por dia, até 5 cupons/notas fiscais distintos (cada um com, no máximo, 3 produtos Vitarella).

  • 3- Tenho mais de 3 produtos no mesmo cupom/nota fiscal. E agora?

    Ainda que um mesmo cupom/nota fiscal contenha mais de 3 produtos da marca Vitarella, serão válidos para cadastro apenas 3 produtos por cupom/nota fiscal. 

  • 4 - Não consigo me cadastrar. O que eu faço?

    Se não conseguir, você será informado do motivo na própria tela de cadastro, que pode ser CPF inválido ou falta de algum dado cadastral. Se, mesmo depois de você corrigir, o problema persistir, entre em contato conosco pelo e-mail promo25anos@promovitarella.com.br ou pelo SAC 0800-887-0481.

  • 5 - Como faço para ter certeza de que estou cadastrado na promoção?

    Feito o cadastro, você vai receber uma mensagem de confirmação no seu e-mail. Você também pode acessar o site www.promovitarella.com.br e fazer o login para conferir sua inscrição.

  • 6 - Quais são as datas dos sorteios?

    Sorteios semanais:

    SORTEIO

    PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

    DATA DA EXTRAÇÃO

    1

    6 a 21/9/2018

    22/9/2018

    2

    22 a 28/9/2018

    29/9/2018

    3

    29/9 a 5/10/2018

    6/10/2018

    4

    6 a 12/10/2018

    13/10/2018

    5

    13 a 19/10/2018

    20/10/2018

    6

    20 a 26/10/2018

    27/10/2018

    7

    27/10 a 2/11/2018

    3/11/2018

    8

    3 a 9/11/2018

    10/11/2018

    9

    10 a 14/11/2018

    17/11/2018

     

    Sorteio final:

    9

    6/9 a 14/11/2018

    17/11/2018

     

    Importante: em 17/11/2018, ocorre a extração de 2 prêmios, o último semanal de R$ 50 mil e o final de R$ 500 mil.

  • 7 - Quantos cupons posso cadastrar por dia?

    Você pode cadastrar em seu nome e CPF, no máximo, 5 cupons/notas fiscais (cada cupom/nota fiscal pode ser cadastrado por apenas um CPF).

  • 8 - Esqueci minha senha eletrônica. O que devo fazer?

    Clique em “Esqueci a senha” na parte superior, ao lado direito da tela, abaixo do campo Login, e insira seu CPF. Uma nova senha será enviada a você por e-mail em até 48 horas.

  • 9 - Tenho que guardar os cupons dos produtos cadastrados?

    Sim! Guarde todos os cupons/notas fiscais dos produtos cadastrados. O consumidor sorteado pode perder o direito ao prêmio se deixar de apresentar todos os cupons/notas fiscais cadastrados, mesmo aqueles que não corresponderem ao número sorteado.

  • 10 - Quais documentos preciso apresentar para receber o prêmio?

    a) Cupons/notas fiscais relativos às compras cadastradas na promoção.
    b) Cópia simples do documento de identidade (RG).
    c) Cópia simples do CPF.
    d) Cópia simples de um comprovante de residência (água, luz, telefone ou gás) do mesmo endereço cadastrado na promoção.

    E você vai também assinar o termo de recebimento do prêmio.

  • 11 - Como sei com quantos números estou concorrendo?

    Ao fazer seu login no site da promoção – www.promovitarella.com.br –, seu nome aparecerá no canto direito superior da tela e abaixo a opção VER MEUS NÚMEROS DA SORTE. Clique nessa opção e, em seguida, você terá acesso a uma lista com todos os seus cupons fiscais cadastrados e números da sorte gerados.

  • 12 - Onde posso comprar os produtos participantes da promoção?

    Em qualquer estabelecimento comercial no seu Estado que emita cupom/nota fiscal.

  • 13 - Como posso entrar em contato para tirar dúvidas sobre a promoção? 

    Você tem três formas de nos enviar suas perguntas:


    •  Pelo site, na aba “Dúvidas”.
    •  Por nosso e-mail, promo25anos@promovitarella.com.br
    •  Pelo nosso SAC 0800-887-0481


    Importante: o nosso telefone de SAC estará disponível de 06/09/2018 a 14/12/2018 e funcionará de segunda a sexta das 09:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00.

  • 14 - Quais produtos participam da promoção?

    Todos os produtos da marca Vitarella listados no regulamento oficial e também na aba “Produtos participantes” no site.

  • 15 - Quais são os prêmios da promoção?

    •  R$ 1 mil todo dia no prêmio instantâneo em cartão de Débito (sem direito a saque) da bandeira VISA, com 1 ano de validade.
    •  R$ 50 mil nos sorteios semanais em certificado de ouro.
    •  R$ 500 mil no sorteio final em certificado de ouro.

  • 16 - Posso fazer o cadastro com outro nome?

    Não. Registrar informações falsas, incorretas, inválidas ou imprecisas no site da promoção implicará na desclassificação do participante a qualquer momento.

  • 17 - Quem pode participar da promoção?

    Qualquer consumidor pessoa física maior de 18 anos. 

  • 18 - Quem não pode participar da promoção?

    Não podem participar os empregados da Vitarella nem os empregados de qualquer empresa direta ou indiretamente relacionada à promoção, inclusive colaboradores, estagiários, aprendizes e terceirizados.


    Observação: caso algum contemplado se enquadre nos perfis acima, será automaticamente desclassificado, e o contemplado em seu lugar será indicado conforme a regra de aproximação prevista nos itens 3.4 e 4.4 do regulamento.

  • 19 - Já fiz o cadastro de 3 produtos. Ele é válido para todos os sorteios?

    Não. Ao cadastrar seus produtos Vitarella, você recebe números da sorte para o sorteio semanal subsequente ao dia do cadastro e para o sorteio final. Para participar dos demais sorteios semanais, basta cadastrar novos cupons nos demais períodos da promoção.

  • 20 - Poderei alterar meus dados pessoais após a finalização do cadastro?

    Não. Os dados cadastrados não podem ser alterados.

  • 21 - Como saberei se fui sorteado nesta promoção? 

    Se você for contemplado no prêmio instantâneo, uma imagem dizendo que você ganhou aparece em sua tela. Para os sorteios semanais e final, você receberá um e-mail, e nossa equipe vai entrar em contato com você.

  • 22 - Em quanto tempo receberei a minha premiação?

    Os prêmios serão entregues no máximo 30 dias a partir da validação do ganhador.

  • 23 - Terei algum custo para receber a premiação?

    Não. A entrega dos prêmios é gratuita.

  • 24 - A promotora divulgará minha imagem a critério dos resultados desta promoção?

    Sim. Os contemplados comprometem-se a ceder seu nome, imagem e som de voz à empresa promotora, de forma gratuita, pelo prazo de 1 ano a partir da data de apuração, para divulgação do resultado ou reforço publicitário da promoção.

  • 25 - Quando e onde será anunciado o ganhador?

    Os ganhadores serão exibidos no site www.promovitarella.com.br e em outros meios de divulgação a critério da promotora.

  • 26 - Onde posso obter mais informações da promoção?

    Na aba “Regulamento” no site www.promovitarella.com.br

  • 27 - Preciso guardar as embalagens para participar?

    Não. Mas você deve, sim, guardar os cupons/notas fiscais.

  • 28 - Como posso aumentar as minhas chances de ganhar?

    Comprando as linhas de biscoito: cracker, maria, maizena, recheado ou wafer você garante números da sorte em dobro. Para ver toda a lista de produtos, acesse www.promovitarella.com.br e clique em lista de produto com 2x mais chances de ganhar.

  • 29 - Posso fazer alteração do e-mail cadastrado?

    Não. Os dados cadastrados não podem ser alterados.

  • 30 - O endereço do cadastro pode ser o de um parente?

    O endereço cadastrado tem de ser o mesmo em que o participante reside. Lembrando que o registro de informações falsas, incorretas, inválidas ou imprecisas implicará na desclassificação do participante a qualquer momento.

  • 31 - Não consigo cadastrar alguns produtos. O que devo fazer?

    Certifique-se de que o produto faz parte da promoção. Confira a lista na aba “Produtos participantes” no site www.promovitarella.com.br ou ligue para o SAC 0800-887-0481.